sábado, 2 de abril de 2016

MAKES> Passo a passo de como fazer a make com batom vermelho

Ooi vidooocas
tudo bem com voces?, hoje eu estou aqui pra mostrar a voces como combinar indo para uma festa,balada e etc.. de batom vermelho, e o passo a passo de como fazer a make (mas pelo amor de deus nada muito exagerado né?) mas vamos la conferir as dicas rss

*Logo pra começar, voce pode ir sim para escola de batom vermelho haha, tambem vi muito em alguns bloggers muitos meninos se amarram no batom vermelho haha... vamos la aprender a fazer a make rss

1¨ Vamos começar pela pele
aqui no post vou mostrar a base mary kay que sou apaixonada por ela... mas voce pode usar qualquer tipo de base que voce tem ai na sua casa, (se voce nao gosta de usar base voce pode tambem usar bbcream, mas se voce nao gosta de usar nenhum dos dois ou não tem nao fica preucupada, so voce nao usar rss ....




2¨ vou mostrar um corretivo pra voces que e esse da Natura aquarela  também sou apaixonada por ele ... 
3¨ vou mostrar esse pó da vult que tambem sou apaixonada por ele





4¨ agora vou para o blush que e o da marchetti que também sou apaixonada por ele...






5¨vou mostrar agora esse rimel da maybelline que tambem sou apaixonada por ele...





6¨ agora vou na sombrancelha que eu uso um lapis o lapis que eu uso e o da natura 2 em 1 que uma parte ele e laspis de olho e outra e lapis para sombrancelha e ainda vem com 1 pincelzinho na tampa rss




7¨ agora vamos por ultimo que e o batom o batom que eu vou mostrar e o batom que eu amo amo amo amo amo mesmo, e sou apaixonada por ele , ele e o da mary kay e amo demais esse



Nenhum comentário: