domingo, 3 de abril de 2016

Series prediletas

Ooi amoores
tudo bem com voces? hoje eu vim aqui mostrar para voces as minhas series prediletas do momento e tambem te recomendar a ver que eu acho que voce vai amar rss , eu vejo as series pelo netflix eu sim confesso sou mega mega apaixonada pelas series de lá e tudo tipo um paraiso haha,mas vamos la ver quais sao as minhas series prediletas 

a 1¨  BRISON BLACK
A 1¨de todas mesmo e ja estou no 2 episodio mesmo eu vendo pouco eu amo demais e sim quero ver até o final e maravilhoso... nao vou falar como e que e... mas se voces quiserem ver e so ir la e procurar.. ok?

O 2¨ The walking dead 
tambem super amo como super recomendo 
 O 3¨ Sense8 
o ultimo, mas tambem super amo e super recomendo
sim gente vejo poucas series haha, mas e isso um beijão e até a proxima rss

Nenhum comentário: